Você faz toda a diferenca!

domingo, 18 de agosto de 2024

Aprendendo com o Livro de Provérbios - Provérbios 1:25-27

Aprendendo com o Livro de Provérbios

“Vocês rejeitaram todos os meus conselhos e não quiseram que eu os corrigisse.  Assim, quando estiverem em dificuldades, eu rirei; e, quando o terror chegar, eu caçoarei de vocês.  Zombarei de vocês quando o terror vier como uma tempestade, trazendo fortes ventos de dificuldades. Eu rirei quando estiverem passando por sofrimentos e aflições.” Provérbios 1:25-27

Salomão tenta o tempo todo explicar o quanto devemos dar atenção a sabedoria. Que andar em sabedoria é tão valiosa quanto a termos ouro. Quem vive em desobediência, vive constantemente em grande perigo, pois a desobediência traz uma maldição sobre o desobediente. A desobediência é prejudicial não só para a pessoa que desobedeceu, mas também destrói a vida de muitos em redor. Quem é sábio, evita o mal. Pense nisso...

 

Nenhum comentário: