Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Como viver em outro país?

Parte 8 - Muitas viagens a trabalho e eu sozinha...

O Christian viajava muito a trabalho. Eu ficava muito tempo sozinha. Já desde o Villigen ele andava com a agenda cheia. Saia de casa na segunda-feira por volta das 5 horas da manha e só chegava na sexta-feira, às vezes quase à meia-noite. Nem sempre dava para acompanhá-lo, porque ele tinha muitas das vezes que trabalhar nas firmas até durante à noite.
Mas olha, ele nunca teve a carreira dele interrompida por minha causa. Embora ele sempre me perguntasse antes de assinar os papéis para viajar se estaria tudo ok se ele fosse, ele nunca teve que ficar por minha causa. Nunca disse a ele que nao era para ir, ou que eu estava ali somente a espera dele nos finais de semana. Nada disso. Ele tinha uma carreira a seguir e eu estava ao lado dele para ajudá-lo. Ele viajou 3 vezes para a Coreia do Sul, num total de 6 semanas, uma vez para Colômbia, Sao Paulo e outros países.

Nunca fui um peso. Nunca fui um impecilho. Quando ele chegava em casa com a mala cheia de roupa suja, e o meu final de semana era praticamente para lavar e passar a fim de que tudo estivesse pronto para a segunda-feira, para mais uma semana longe de casa, eu sempre colocava um bilhetinho de amor meu para ele no bolso da camisa, ou da calca, ou na meia... Em alguns versículos da Bíblia, se a semana eu sabia que seria difícil, rs, outros somente: "Estou te esperando" ou "Eu te amo", coisas assim, que ele achava durante a semana. Eu sempre procurava estar perto mesmo estando longe.

Foi quando resolvemos que seria bom termos um filho. Seria uma companhia para mim.
E quando terminei de fazer a minha carteira de motorista eu estava grávida sem saber. Isso foi em outubro de 1998. Mas para que a gravidez pudesse acontecer eu tive que viajar com ele, rs. Ele estava no norte da Alemanha e como eu precisei arrumar os meus hormônios que estavam todos desarrumados para uma gravidez, na data em que o especialista me disse que eu deveria estar com o meu esposo vi que ele estaria viajando a servico. Tirei férias naquela semana do trabalho e o acompanhei e o pobre coitado mesmo voltando para o hotel mais de meia- noite, teve que cumprir com a tabelinha, ahahahahhah!!!

O que resultou muito positivo, foi assim que o Daniel conseguiu correr mais que todos os outros e me engravidou.

Indo às compras e trocando a mercadoria vai ser o nosso próximo assunto...

E hoje eu estou no blog O que elas estao lendo. Se você estiver interessado em saber de qual livro estou falando lá, clique AQUI.

Abracos


Atenção: É expressamente proibido a cópia deste texto e imagens sem a autorização prévia do autor

Nenhum comentário: