Você faz toda a diferenca!

sábado, 17 de agosto de 2024

Aprendendo com o Livro de Provérbios - Provérbios 1:23-25

Aprendendo com o Livro de Provérbios

Escutem quando eu os corrijo. Eu darei bons conselhos e repartirei a minha sabedoria com vocês.  Eu chamei e convidei, mas vocês não me ouviram e não me deram atenção.  Vocês rejeitaram todos os meus conselhos e não quiseram que eu os corrigisse.” Provérbios 1:23-25

Quando vivemos fora do que está escrito nas Escrituras, Jesus diz que nós O estamos rejeitando. Que nós estamos rejeitando os conselhos de Deus, Aquele que está escrito nas Escrituras Sagradas. Não é à toa que ela se chama “Sagrada”. Voltem-se para Mim, diz o Senhor, enquanto é tempo. Pois, em breve virei com Juízo sobre a Terra. Abram os olhos, vejam o que vocês têm vivido. São as dores dos finais dos tempos. Pensem a respeito.

Nenhum comentário: