Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Aprendendo com o Livro de Provérbios - Provérbios 1:28-30

Aprendendo com o Livro de Provérbios

“Então vocês me chamarão, mas eu, a Sabedoria, não responderei. Vão procurar por toda parte, porém não me encontrarão. Vocês não quiseram a sabedoria e sempre se recusaram a temer a Deus, o Senhor. Não aceitaram os meus conselhos, nem prestaram atenção quando os corrigi.” Provérbios 1:28-30

Somente uma pessoa de cabeça dura, continua vivendo no erro. A pessoa tola insiste em fazer a mesma burrice. Quantas moças desobedeceram a seus pais e agora vivem suas vidas amargamente? Quantos rapazes seus pais lhes disseram: “não meu filho, não continue seguindo por esse caminho.” E eles continuaram. A Bíblia chama de tolo aqueles que não ouvem os conselhos de seus pais. Andar em sabedoria é evitar situações difíceis ou até mesmo perigosas. E nós pais, muitas das vezes estamos insistindo no mesmo erro. Que possamos ser sábios.
Arrependam-se, diz a Palavra do Senhor.

Nenhum comentário: