Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 119:28-32

Orando o Salmo 119:28-32

É tanta a minha tristeza, que estou me acabando; dá-me forças, como prometeste.  Não me deixes seguir o caminho errado; com a Tua bondade, ensina-me a Tua lei. Eu escolhi o caminho da fidelidade e tenho dado atenção às Tuas ordens. Ó Senhor Deus, tenho seguido os Teus ensinamentos; não me deixes passar pela vergonha do fracasso. Eu me apresso em obedecer aos Teus mandamentos porque assim Tu me darás mais entendimento.”

Orem comigo:

Jesus, há dias na vida da gente que a gente só quer é chorar. Muitas das vezes nós nem sabemos porque estamos chorando. Tudo o que a gente quer é ser reconfortado, reconhecido, amado. Assim como há dias onde a nossa oração é: não me deixes desviar do Teu caminho. Muitas das vezes Jesus, a nossa vida só parece estar certa, mas por dentro estamos um caco. Tudo o que eu Te peço Jesus, é que nesses dias fica do nosso lado, nos firme em Teu Amor, nos carrega no colo e nos ajuda. Em Teu nome eu oro. Amém.

Nenhum comentário: