Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 119:33-36

Orando o Salmo 119:33-36

Cumprirei a Tua Lei de todo o coração – Hê

Ó Senhor Deus, ensina-me a entender as Tuas leis, e eu sempre as seguirei. Dá-me entendimento para que eu possa guardar a Tua lei e cumpri-la de todo o coração. Guia-me pelo caminho dos Teus mandamentos, pois neles encontro a felicidade. Faz com que eu queira obedecer aos Teus ensinamentos, em vez de querer juntar riquezas.”

Orem comigo:

Jesus, precisamos da Tua ajuda para entender a Tua Palavra. Tão fácil para nós não é. Pois tendemos a entendê-la de acordo com os nossos pensamentos. Por isso, nos abençoa com um entendimento celestial para que possamos viver de acordo com a Tua Palavra. Abra os nossos olhos espirituais, pois os nossos olhos já estão acostumados com as coisas deste mundo. E outra coisa Jesus que Te pedimos, faz com que possamos obedecer aquilo que temos aprendido de Ti. Em Teu nome oramos, Amém.

Nenhum comentário: