Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 119:25-27

Orando o Salmo 119:25-27

Ensina-me a Tua Lei - Dalet

Estou derrotado e caído no chão; de acordo com a Tua promessa, dá-me novas forças. Contei tudo o que tenho feito, e Tu me respondeste; ensina-me os Teus mandamentos. Ajuda-me a compreender as Tuas leis, e eu meditarei nos Teus maravilhosos ensinamentos.”

Orem comigo:

Jesus, dá-me entendimento, pois sou fraca em entender as coisas. Já desde pequena, não compreendia bem o significado das palavras, por isso eu preciso que Tu mesmo me ensines. Amplia a minha visão, amplia a minha mente. Me deixa descobrir as coisas profundas que estão inseridas na Tua Palavra que eu ainda não aprendi. Pois a Tua Palavra tem tantas maravilhas e eu quero conhecê-las. Em Teu nome eu oro, Amém.

 

Nenhum comentário: