Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 119:37-40

Orando o Salmo 119:37-40

Não me deixes ficar pensando em coisas sem valor; sê bondoso para comigo, como prometeste. Eu sou Teu servo; cumpre a promessa que me fizeste, a promessa que fazes aos que Te temem. Livra-me dos insultos, que me causam medo; os Teus julgamentos são bons. Eu quero muito obedecer às Tuas leis. Conserva-me vivo, pois Tu és justo.”

Orem comigo:

Jesus, eu quero muito andar em obediência a Tua Palavra, mas para que isso aconteça, eu preciso aprender no meu espírito a Tua Palavra. Não me deixa Senhor, andar com pessoas que debocham da Tua Pessoa e também não me deixa ser injusta com ninguém. Não me deixa levar vantagem em negociações trapaceiras, livra-me dessas coisas, livra a minha família dessas coisas, pois não quero que maldição nenhuma siga a geração dos meus filhos por eu ter enganado alguém e se eu fiz isso em algum momento da minha vida, eu clamo o Teu perdão nesse momento Jesus. E é no Teu nome que eu oro. Amém.

Nenhum comentário: