Você faz toda a diferenca!

sábado, 6 de janeiro de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 119:41-44

Orando o Salmo 119:41-44

Os Teus mandamentos me trazem alegria - Waw

Ó Senhor Deus, mostra-me o quanto me amas e livra-me dos meus inimigos, de acordo com a Tua promessa! Então saberei responder aos que me insultam, pois eu confio na Tua palavra. Ajuda-me a falar sempre a verdade, pois a minha esperança está nos Teus julgamentos. Todos os dias obedecerei à Tua lei; eu sempre a cumprirei.”

Orem comigo:

Jesus, somente quando entendemos a Tua Palavra, nós conseguimos ser obedientes. Ajuda-nos a falarmos a Tua verdade todos os dias, pois Tu és a Verdade e a Vida. Que mentiras estejam longe da minha vida e da vida dos meus filhos. Pois, pessoas que mentem não são dignas de confiança. Pais que mentem, com certeza os seus filhos mentem também. Pais que enrolam as pessoas, terão filhos que também estarão enrolando as pessoas até por 4 gerações. Que eu possa ter um coração sincero e verdadeiro para com os meus filhos, marido e com quem eu conheço. Pois, é o Teu nome que eu carrego no meu viver. Em Teu nome Jesus eu oro, Amém.

Nenhum comentário: