Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 119:21-24

Orando o Salmo 119:21-24

Tu repreendes os orgulhosos; os que se desviam dos Teus mandamentos são malditos. Livra-me dos insultos e das zombarias deles, pois tenho obedecido aos Teus ensinamentos. Mesmo que as autoridades se reúnam e contra mim façam planos, eu, que sou Teu servo, meditarei nas Tuas leis. Gosto de pensar nos Teus ensinamentos; eles são os meus conselheiros.”

Orem comigo:

Jesus, quem nunca precisou de um conselho? E na Tua Palavra encontramos os melhores conselhos que possamos ter. Toda mãe deveria educar os seus filhos com a Tua Palavra. Toda avó deveria aconselhar os netos com base na Tua Palavra. Todo pai deveria conhecer a Tua Palavra para que esta fosse passada de pai para filho. Infelizmente Jesus, falhamos. Fomos orgulhosos. Achamos que poderíamos educar os nossos filhos dentro das filosofias do mundo e agora temos uma geração rebelde e preguiçosa e que não conhece a Tua Palavra. Jesus, perdoa o orgulho do nosso coração e nos ajuda a resgatarmos os nossos filhos para Ti. Em Teu nome eu oro. Amém.

Nenhum comentário: