Você faz toda a diferenca!

domingo, 31 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 119:17-20

Orando o Salmo 119:17-20

Quero conhecer a Tua vontade - Guímel

Senhor, trata com bondade este Teu servo, para que eu possa continuar vivo e obedecer à Tua Palavra! Abre os meus olhos para que eu possa ver as verdades maravilhosas da Tua lei. Viverei poucos anos aqui na terra; não escondas de mim os Teus mandamentos. O meu coração sofre, ansioso, pois, em todos os momentos, quero conhecer a Tua vontade.”

Orem comigo:

Jesus, dá-me vida e vida em abundância para que eu possa cada vez mais me deliciar ao ler a Tua Palavra. Abra os meu olhos espirituais para que eu possa ver quem Tu és. Para que eu possa ver a beleza do Teu coração, pois com os olhos humanos eu jamais poderei Te ver. Contempla Senhor, o meu coração e abençoa-me com um coração que Te agrada, pois tudo o que eu quero é Te agradar. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: