Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 116:5-7

Orando o Salmo 116:5-7

O Senhor é bondoso e fiel; o nosso Deus tem compaixão de nós. O Senhor protege os que não podem se defender. Quando eu estava em perigo, Ele me salvou. Meu ser inteiro, continue confiando em Deus, o Senhor, pois Ele tem sido bom para mim!”

Orem comigo:

Jesus, eu Te sou agradecida por tantas bençãos em meu viver. Te agradeço as Tuas misericórdias todos os dias e como é bom Senhor, saber que Tu me amas e que cuidas de mim. Minha vida Jesus está em Tuas poderosas mãos. Tu és tudo o que eu tenho, o meu maior e mais precioso bem.  Eu jamais poderia me esquecer que inúmeras foram às vezes onde Tu viestes em meu socorro, mesmo sem que eu o merecesse, Mas o Teu Amor e a Tua bondade são extraordinárias e eu quero Te dar graças por tudo isso. Recebe Jesus, a minha gratidão. Recebe Jesus o meu Amor, em Teu nome, Amém.

Nenhum comentário: