Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 116:1-4

Orando o Salmo 116:1-4

Eu amo a Deus, o Senhor, porque Ele me ouve; Ele escuta as minhas orações. Ele me ouve sempre que eu clamo pedindo socorro. Os laços da morte estavam me apertando, os horrores da sepultura tomaram conta de mim, e eu fiquei aflito e apavorado. Então clamei ao Senhor, pedindo: “Ó Senhor Deus, eu Te peço: Salva-me da morte!”

Orem comigo:

Jesus, quantas de nós já fizemos essa oração? “Senhor, salva-me da morte.” Salva a minha família da morte, pois nós sabemos que em todas as circunstâncias da nossa vida, Tu tens nos ouvido. Tu nos fortalece. Tu és Aquele que nos cura. Com a Tua morte na Cruz Jesus, a cortina que nos separava do Senhor, foi rasgada e passamos a ter acesso direto Contigo quando oramos. Isso é maravilhoso, saber que eu posso falar a qualquer hora do meu dia numa discagem direta com o Trono da Graça. Muito obrigada. Jesus, abençoa com cura, as pessoas que estão fazendo comigo esta oração. Em Teu nome eu oro, Amém.

 

Nenhum comentário: