Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 116:8-10

Orando o Salmo 116:8-10

Deus me livrou da morte, fez parar as minhas lágrimas e não deixou que eu caísse na desgraça. Por isso, no mundo dos que estão vivos, viverei uma vida de obediência a Ele. Eu continuei crendo, mesmo quando disse: “estou completamente esmagado.”

Orem comigo:

Meu Deus! Meu Jesus amado! O Senhor me livrou da morte e fez cessar as minhas lágrimas. Quantos de nós podemos falar assim em gratidão para com o Senhor? Quantas de nós temos orado e o Senhor em Sua infinita bondade, tem atendido o nosso clamor? Eu quero Te dar graças Jesus, por ter me socorrido em tempos amargos. Eu quero Te agradecer por ter ouvido a minha oração, e por tê-la respondido favorável a mim. Muito obrigada Jesus. Eu Te amo. E mesmo que a Tua resposta não fosse favorável a minha oração, eu continuaria Te amando, pois Tu és o meu bem mais precioso e sem Ti eu não quero viver. Recebe Jesus a minha gratidão neste dia e sempre. Amém.

Nenhum comentário: