Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 116:11-14

Orando o Salmo 116:11-14

“Na reunião de todo o Seu povo eu lhe darei o que prometi. Não parei de crer, mesmo quando afirmei, sem pensar: “não se pode confiar em ninguém.” Que posso eu oferecer a Deus, o Senhor, por tudo de bom que Ele me tem dado? Levarei ao Senhor uma oferta de vinho para Lhe dar graças porque me salvou.”

Orem comigo:

Jesus, há algumas ocasiões em nossas vidas que não conseguimos confiar em ninguém. Há certas dores, Jesus, pelas quais passamos que muitos perdem o chão, perdem a confiança, perdem até a fé. Mas há também aqueles momentos em que estamos tão completos que perguntamos: - “O que posso oferecer ao Senhor, por tamanha felicidade que estou sentindo neste momento?” São diversas as situações pelas quais nós passamos. Mas eu prefiro dizer como o Salmista: Eu venho a Tua presença Senhor, ofertar a minha própria vida a Ti. Obrigada Jesus, por tudo. Pelos bons momentos, mas também pelos maus momentos, pois foi ali onde eu mais aprendi do Teu Amor por mim. Muito obrigada, Amém.

Nenhum comentário: