Você faz toda a diferenca!

sábado, 30 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 119:13-16

Orando o Salmo 119:13-16

Costumo repetir em voz alta todas as ordens que tens dado. Fico mais alegre em seguir os Teus mandamentos do que em ser muito rico. Estudo as Tuas leis e examino os Teus ensinamentos. As Tuas leis são o meu prazer; não esqueço a Tua palavra.”

Orem comigo:

Ah, Jesus! Desde os tempos da minha mocidade tenho lido a Tua Palavra. Ao longo da minha vida, a li várias vezes e cada vez que a leio, vejo que determinadas coisas me passaram despercebidas. Mas uma coisa eu sempre soube com certeza em meu coração. Que eu amo a Tua Palavra. Como é maravilhoso conhecer a Tua Palavra para a minha vida e no quanto a Tua Palavra é tão cheia de sabedoria. Ah Jesus, se as pessoas lessem a Tua Palavra. Elas não teriam uma vida tão cheia de problemas, pois elas saberiam que os seus problemas, são Teus problemas. Em Teu nome eu oro, para que as pessoas venham a ler a Tua Palavra e que elas encontrem o prazer e alegria, por virem a Te conhecer. Amém.

Nenhum comentário: