Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 119:9-12

Orando o Salmo 119:9-12

Guardo a Tua Palavra no meu coração – Bet habitando com o Senhor

Como pode um jovem conservar pura a sua vida? É só obedecer aos Teus mandamentos. Eu procuro Te servir de todo o coração; não deixes que eu me desvie dos Teus mandamentos. Guardo a Tua palavra no meu coração para não pecar contra Ti. Eu Te louvo, ó Senhor Deus! Ensina-me as Tuas leis.”

Orem comigo:

Jesus, ensina-me as Tuas Leis, para que eu não peque contra Ti. Ensina-me Senhor, para que eu possa ter uma vida feliz. Para que a minha consciência viva em paz. Escreve Jesus, a Tua Lei dentro do meu coração, dentro dos meus pensamentos para que eu possa saber, para que eu possa ver além da situação em que eu possa estar vivendo. Ensina-me a Tua Lei, para que eu viva com sabedoria e assim através da Tua Palavra ter uma vida saudável. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: