Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 118:12-14

Orando o Salmo 118:12-14

Eles se juntaram, como abelhas, em volta de mim, porém foram queimados no fogo como galhos secos; pelo poder do Senhor, eu acabei com eles. Eles me atacaram com violência, e eu quase fui derrotado, porém o Senhor me ajudou. O Senhor Deus me torna forte e poderoso; Ele me salvou.”

Orem comigo:

Jesus, o socorro sempre vem de Ti. O livramento sempre vem de Ti, quando clamamos e confiamos. Obrigada Jesus, por vir em nosso socorro no dia da angústia. Pois, muito têm sido os dias de angústia na Terra. Temos vivido o medo de tantas coisas estranhas que têm acontecido e a quem devemos buscar socorro? Somente ao verdadeiro Deus que fez os céus e a Terra. É Nele que eu confio desde a minha mocidade. E agora que os meus cabelos embranqueceram, torno a dizer que Tu Jesus, é o meu maior tesouro. Eu te amo. Amém.

Nenhum comentário: