Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 118:15-18

Orando o Salmo 118:15-18

Escutem os gritos alegres de vitória no acampamento do povo de Deus: “O poder do Senhor nos deu a vitória. Com o Seu poder Ele fez grandes coisas. O poder do Senhor nos deu a vitória.” Não vou morrer; pelo contrário, vou viver e anunciar o que o Senhor Deus tem feito. Ele me castigou com dureza, mas não deixou que eu morresse.”

Orem comigo:

Jesus, quantas situações nós vivemos em nossas vidas e muitas delas são situações de morte. Quantas vezes Senhor, Tu tens nos livrado de perigos que nem chegamos a saber. Tu, és Aquele que grandes coisas faz, pois tudo o que Tu faz é grandioso. Eu quero Te dizer o quanto eu Te sou grata. Em Teu nome Jesus, aceita a minha gratidão, hoje e sempre. Amém.

Nenhum comentário: