Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 118:9-11

Orando o Salmo 118:9-11

É melhor confiar no Senhor do que depender de pessoas importantes. Os inimigos que estavam em volta de mim eram muitos, mas, pelo poder de Deus, o Senhor, eu acabei com eles. Eles me cercaram por todos os lados, mas, pelo poder do Senhor, eu acabei com eles.”

Orem comigo:

Jesus, é melhor nos refugiarmos em Ti que fez os Céus e a Terra do que buscarmos pessoas importantes para depositarmos a nossa confiança. E como temos feito isso Senhor. Como temos confiado a nossa vida, a vida dos nossos filhos nas mãos de pessoas erradas. Jesus, que hoje possamos ser por Ti abençoados a termos discernimento, sabedoria quando formos confiar a alguém as pessoas que nos são preciosas. Dá-nos do Teu saber para não errarmos. Em Teu nome oramos, Amém.

 

Nenhum comentário: