Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 118:19-21

Orando o Salmo 118:19-21

Abram os portões do Templo para mim; eu entrarei e louvarei o Senhor. Este é o portão do Senhor; somente os que lhe obedecem podem entrar por ele. Ó Deus, eu Te louvo porque me escutaste e me deste a vitória.”

Orem comigo:

Jesus, como é importante procurarmos saber o que Te agrada. É claro que humanamente falando, nós não conseguiremos cumprir e viver todos os Teus mandamentos, pois somos falhos. Mas, através do Teu precioso Sangue, podemos nos prostrar diante da presença do Todo Poderoso. Pois, o Teu Sangue, nos purifica de todo o pecado quando reconhecemos e falamos Contigo que pecamos. Jesus, precisamos reconhecer os nossos pecados, precisamos confessá-los, porque sem confissão não há remissão. E a quem confessá-los? A Ti. É contigo que devemos conversar sobre todas as coisas. E é em Teu nome que eu oro, Amém.

Nenhum comentário: