Você faz toda a diferenca!

sábado, 23 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 118:22-24

Orando o Salmo 118:22-24

A pedra que os construtores rejeitaram veio a ser a mais importante de todas. Isso foi feito pelo Senhor e é uma coisa maravilhosa! Este é o dia da vitória de Deus, o Senhor; que seja para nós um dia de felicidade e alegria!”

Orem comigo:

Jesus, nós sabemos que muitos Te rejeitam neste mundo. Muitos dizem que não creem em Ti e nem em Deus. Que triste isso, porque basta ver a Tua Criação para sabermos que existe alguém poderoso atrás de tudo isso. Obrigada Jesus, por ser o meu Salvador, por ser a minha Vitória, por ser o meu perdão. Eu tenho um “vale, um carimbo” recebido por Ti com a palavra: “perdoada.” E assim é com toda a pessoa que crê que Tu és o Salvador, Aquele que perdoa os nossos pecados. Muito obrigada Jesus pela salvação eterna. Em Teu nome eu oro agradecida. Amém.

Nenhum comentário: