Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 118:5-8

Orando o Salmo 118:5-8

Na minha aflição, eu clamei ao Senhor; Ele me respondeu e me livrou da angústia. O Senhor está comigo, e eu não tenho medo; que mal pode alguém me fazer? O Senhor está comigo; é Ele quem me ajuda. Por isso, verei a derrota dos meus inimigos. É melhor confiar no Senhor, do que depender de seres humanos.”

Orem comigo:

Sabe Jesus, aquelas pessoas que eu achava antes bondosas? Pois é, tenho descoberto o quanto elas se tornaram vingativas. No quanto elas desejam o mal para as pessoas até da sua própria família. No quanto elas se tornaram reclamonas no seu dia a dia. Não dão graças por nada e estão sempre insatisfeitas e infelizes. O que aconteceu com essas pessoas? Jesus, nos livra de nos tornarmos vingativos, pois isso pode acontecer num abrir e fechar de olhos. Nos livra das reclamações, pois isso também acontece num abrir e fechar de olhos. Nos ajuda Jesus, a sempre sermos agradecidos no nosso dia a dia. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: