Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 116:15-19

Orando o Salmo 116:15-19

O Senhor Deus sente pesar quando vê morrerem os que são fiéis a Ele. Ó Senhor, eu sou Teu servo; eu Te sirvo, como Te servia a minha mãe. Tu me livraste da morte. Eu Te darei uma oferta de gratidão e a Ti farei as minhas orações. Na reunião de todo o Teu povo, nos pátios do Teu Templo, em Jerusalém, eu Te darei o que prometi. Aleluia!”

Orem comigo:

Jesus, a palavra do dia é gratidão. Como ser grato é difícil para muitas pessoas. Eu conheço várias que nunca dizem obrigada por nada. Como é boa a gratidão, como ela nos deixa felizes quando nossos filhos são gratos, quando as pessoas nos agradecem algum favor. Sermos gratos e recebermos gratidão, curam feridas. Gratidão traz cura para quem recebe e para quem sabe ser grato. “Eu Te darei oferta de gratidão”, diz o Salmista, porque Tu o livraste da morte. Quantos retornam do hospital e nem dizem obrigado aos enfermeiros que cuidaram dele, dirá a Ti Jesus. Que hoje possamos dizer como o Salmista: Obrigada Jesus, por Tua bondade em minha vida. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: