Você faz toda a diferenca!

domingo, 26 de novembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 111:8-10

Orando o Salmo 111:8-10

“Eles permanecem para sempre, pois se baseiam na verdade e na honestidade. Deus pôs o Seu povo em liberdade e fez com ele uma aliança eterna. Ele é santo e poderoso. Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Ele dá compreensão aos que obedecem aos Seus mandamentos. Que o Senhor seja louvado para sempre!”

Orem comigo:

Aleluia, Jesus! Quanto mais eu leio a Tua Palavra mais eu vou aprendendo sobre a Tua fidelidade. Hoje em dia aqui na Terra temos tido muito pouco disso. E saber que Tu és um Deus fiel a nós, isso me faz dançar na Tua presença de tamanha alegria. Obrigada por Tua Palavra que é fiel. Ela tem sido o meu sustento, a minha esperança em dias difíceis. Mas a coisa maravilhosa é que: eu não estou sozinha. Tu estás comigo o tempo todo. Muito obrigada. Amém.

Nenhum comentário: