Você faz toda a diferenca!

sábado, 25 de novembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 111:4-7

Orando o Salmo 111:4-7

“O Senhor não nos deixa esquecer dos Seus feitos maravilhosos; Ele é bom e tem muita misericórdia. Ele dá alimento aos que o temem e nunca esquece a Sua aliança. O Senhor mostrou o Seu poder ao povo de Israel quando lhe deu as terras de outras nações. Ele é fiel e justo em tudo o que faz; todos os Seus mandamentos merecem confiança.”

Orem comigo:

Jesus, é tao bom ter essa certeza de que Tu nunca esquece a Alianca que Tu tens conosco. Que eu não preciso fazer nada para que Tu me ames, simplesmente Tu me ama. É tao maravilhoso viver neste Teu Amor. Que outras pessoas possam vir a desejar em seus corações viver este Teu Amor. Que elas possam confiar de que Tu Jesus as ajuda em suas aflições, assim como Tu tens me ajudado. Pois a Tua fidelidade é eterna. Muito obrigada, Amém.

Nenhum comentário: