Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 112:1-3

Orando o Salmo 112:1-3

“Aleluia! Feliz aquele que teme a Deus, o Senhor, que tem prazer em obedecer aos Seus mandamentos! Os filhos desse homem serão poderosos na Terra Prometida, e os seus descendentes serão abençoados. Na sua casa há muita riqueza, e ele é sempre bem-sucedido.”

Orem comigo:

Jesus, eu não me canso de me alegrar na Tua presença. Quanta riqueza há em buscar a Tua face todos os dias. Nesta busca há promessas de cura para os meus ossos, para o meu corpo, para a minha alma que muitas das vezes se abate e fica triste com as coisas que acontecem aqui na Terra. Mas quando leio sobre as Tuas promessas, o meu coração fica em paz. Abençoa Jesus, as nações da Terra, pois as nações têm vivido dias de muita aflição, dias de muita tristeza e para muitos dias desesperadores. Que as pessoas na Terra venham a entender que existe um Deus que tudo fez e é somente a Ele que devemos obedecer. Jesus, ajuda as pessoas a Te verem, em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: