Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 28 de novembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 112:4-6

Orando o Salmo 112:4-6

“A luz brilha na escuridão para aqueles que são corretos, para aqueles que são bondosos, misericordiosos e honestos. Feliz aquele que tem pena dos outros e empresta generosamente e que dirige os seus negócios com honestidade! Quem é correto nunca fracassará e será lembrado para sempre.”

Orem comigo:

Jesus, está ai um grande segredo a nós revelado. Feliz é aquele que ajuda o necessitado. Feliz é aquele que generosamente ajuda as pessoas e que no seu dia a dia age com honestidade. Aquele que age assim nunca fracassará. Isso é tremendo Jesus, pois, aqui na Terra temos encontrado pessoas bem desonestas. Aliás, eu acredito que elas sequer conhecem a palavra honestidade de tão confuso que estão as coisas por aqui. Jesus, nos ajuda a vermos a Tua luz mesmo na escuridão, pois eu quero ser fiel a Ti em primeiro lugar, pois eu quero ser honesta Contigo e com o meu próximo. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: