Você faz toda a diferenca!

domingo, 17 de setembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 101:6-8

Orando o Salmo 101:6-8

Aprovarei os que são fiéis a Deus e deixarei que morem no meu palácio. Aqueles que vivem uma vida correta poderão trabalhar para mim. Nenhum mentiroso viverá no meu palácio; nenhuma pessoa fingida ficará na minha presença. Cada dia destruirei os maus da nossa terra e expulsarei da cidade do SENHOR todos os que praticam o mal.”

Orem comigo:

Jesus, que forte isso o que o rei Davi declara. Será que nós não deveríamos ter feito escolhas assim para as nossas vidas?
Às vezes eu penso que aceitamos facilmente muitas coisas que são erradas. Nós passamos por tantos problemas que poderíamos ter evitado desde o início, se nós tivéssemos tido uma postura diferente nas mentiras que as pessoas nos contaram e que aceitamos como verdades.
Que poderíamos ter tido uma outra postura quando nos caluniaram, que poderíamos ter tido uma outra postura quando foram injustos com o próximo debaixo dos nossos olhos.
Mas infelizmente deixamos passar, não tomamos uma atitude de desaprová-los em nossas vidas. Nós aceitamos tantas coisas Senhor e agora nos sentimos mal com as más escolhas que fizemos. Nos sentimos tristes e frustrados. Quem sabe Senhor, se tivéssemos nos posicionado ao lado da Verdade, o meu país não estaria passando pelo que está passando. Nos perdoe Senhor, em Teu nome Jesus eu oro pelo Teu perdão sobre nós, sobre os nossos filhos, sobre a nossa família, sobre a nossa nação. Amém.

Nenhum comentário: