Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 102:1-4

Salmo 102:1-4

SENHOR, ouve a minha oração, e chegue a Ti o meu clamor. Não escondas de mim o Teu rosto no dia da minha angústia, inclina para mim os Teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa. Porque os meus dias se consomem como a fumaça, e os meus ossos ardem como lenha. O meu coração está ferido e seco como a erva, por isso me esqueço de comer o meu pão.”

Orem comigo:

Jesus, quantas vezes oramos como o Salmista. Principalmente quando achamos que os nossos problemas não têm fim. Quando olhamos a situação em que estamos vivendo e não vemos uma saída. Quantas pessoas Jesus, hoje estão vivendo assim, dias de muita aflição. Situações onde eu não sou capaz de imaginar que existam. Por isso, Jesus eu oro a Ti hoje, para que elas possam clamar a Ti como o Salmista fez. “Socorre-me Senhor, porque os meus ossos queimam de tão grande que tem sido a minha aflição. Jesus, por Tua bondade, socorre essas pessoas que estão vivendo dias assim. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: