Você faz toda a diferenca!

sábado, 16 de setembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 101:1-5

 Orando o Salmo 101:1-5

“Cantarei a misericórdia e o juízo; a ti, SENHOR, cantarei. Serei honesto em tudo o que fizer. Quando virás para te encontrares comigo? Viverei uma vida correta na minha casa e não deixarei que entre nela nenhum mal. Eu detesto as ações daqueles que se afastam de Deus e não tomarei parte nos seus pecados. Afastarei de mim pensamentos desonestos e não terei nada a ver com a maldade. Destruirei aqueles que falam mal dos outros pelas costas e não suportarei os orgulhosos e os arrogantes.

Orem comigo:

Jesus, como é bom saber que o Senhor é bom. E que a Sua fidelidade não tem fim. Não é porque eu faço alguma coisa boa que o Senhor me ama, não, nada disso, pois o Seu Amor é imutável. É claro que o coração do Senhor se alegra se eu fizer coisas boas, assim como o Seu coração se entristece se eu fizer coisas más. Assim como o rei Davi orou, pedindo que seus maus pensamentos fossem afastados dele, assim também oramos no dia de hoje, pois ninguém está livre de ter esses tipos de pensamentos. Senhor, dá-nos um coração sincero com a nossa família. Em Teu nome Jesus, oramos, Amém.

Nenhum comentário: