Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 95:1-6

Orando o Salmo 95:1-6

Vinde, cantemos ao SENHOR; jubilemos à rocha da nossa salvação. Vamos comparecer diante Dele com ações de graças, cantando alegres hinos de louvor.

Pois o SENHOR é Deus poderoso; é Rei poderoso acima de todos os deuses. Ele reina sobre o mundo inteiro, desde as cavernas mais profundas até os montes mais altos. O SENHOR reina sobre o mar, que Ele fez, e também sobre a terra, que Ele mesmo formou. Venham, fiquemos de joelhos e adoremos o SENHOR. Vamos nos ajoelhar diante do nosso Criador.”

Orem comigo:

Jesus, ir à Tua Casa é o mesmo que contemplar a Tua face. Eu não me canso de dizer que Tu és poderoso e que Tu és o meu Pai. A Ti sejam dadas todas as honras pois, Tu és Aquele que tudo fez. Que as pessoas na Terra possam ver e perceber em seus corações que há somente um Deus que tudo fez. Te reconhecer como Deus Soberano nos traz paz interior, nos traz alegria. Muito obrigada Jesus, por ser o meu Salvador. Em Teu nome Jesus eu oro, Amém.

Nenhum comentário: