Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 95:7-11

Orando o Salmo 95:7-11

Ele é o nosso Deus; nós somos o povo que Ele guia, somos o rebanho do qual Ele cuida. Escutem hoje o que Ele nos diz: “Não sejam teimosos, como os seus antepassados foram em Meribá, quando estavam em Massá, no deserto. Ali eles me puseram à prova e me desafiaram, embora tivessem visto o que Eu havia feito por eles. Durante quarenta anos, aquele povo me irritou. Então Eu disse: ‘Que gente de coração perverso! Eles não querem obedecer aos meus mandamentos! ’Fiquei irado e fiz este juramento: ‘Vocês nunca entrarão na Terra Prometida, onde Eu lhes teria dado descanso.”

Orem comigo:

Jesus, obrigada por poder fazer parte da Família de Deus. Pois, todo aquele que crer que Tu és o enviado de Deus às nações da Terra, Tu nos deu o poder de sermos chamados de Filhos de Deus. Tu és Aquele que todos os dias nos ajuda em nosso viver e a sabermos que nunca mais estamos sozinhos. Eu quero Jesus, ouvir o que Tu tens para mim e para a minha família. Eu quero saber dos Teus planos para mim e para a minha família. Eu quero ouvir Jesus todos os dias dos ensinamentos dos céus, pois eles alegram o meu coração e enchem o meu coração da Tua paz. Muito obrigada, Jesus. Amém.

Nenhum comentário: