Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 94:21-23

Orando o Salmo 94:21-23

Eles se ajuntam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente. Mas o Senhor é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio. E trará sobre eles a sua própria iniqüidade; e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá.”

Orem comigo:

Infelizmente Jesus, é isso o que mais temos visto nos dias de hoje. Que os maus se juntam e condenam a vida daqueles que procuram viver uma vida correta. Eles têm derramado sangue inocente. E Tu Senhor, tens visto tudo isso. Eu sei que no momento certo a Tua ira virá sobre eles e nós veremos o bem triunfar sobre o mal. Nós não podemos confiar na justiça dos homens, embora Senhor, a nossa tendência natural é que toda essa maldade que temos vivido aqui terra fossem retribuídas a essas pessoas sem coração que têm destruído lares com tantas leis que levam as pessoas para mais longe de Ti. Às vezes os nossos sentimentos têm se confundido entre o ódio, a raiva e a justiça que queremos fazer com nossas próprias mãos. Lendo este Salmo, pude ver o quanto o nosso coração às vezes abriga sentimentos que ainda não estão sob o Teu controle. Pude constatar a minha limitação humana, assim como a do Salmista. Por isso Senhor, todos esses sentimentos eu os coloco em Tuas mãos, para que Tu me ajudes e nos ajude a reagirmos como deve reagir todo Filho de Deus. E eu sou Tua Filha. Em nome de Jesus, a minha Esperança, eu oro, Amém.

 

Nenhum comentário: