Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 19 de setembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 102:5-8

Orando o Salmo 102:5-8

““Por causa da voz do meu gemido os meus ossos se apegam à minha pele.
Sou semelhante ao pelicano no deserto; sou como um mocho nas solidões.
Vigio, sou como o pardal solitário no telhado. Os meus inimigos me afrontam todo o dia; os que se enfurecem contra mim têm jurado contra mim.”

Orem comigo:

Amado Pai Celestial graças eu Te dou por não viver essas coisas. Mas me dói o coração de ver a aflição de muitos. Pessoas, morrendo por causa de uma enchente ou por causa de um incêndio. Pessoas perdendo suas casas por causa da chuva ou por causa de um incêndio em massa. Tudo me parece Senhor, que está fora de controle. As pessoas têm morrido de solidão, elas têm perdido tudo o que conquistaram no decorrer das suas vidas. No entando Jesus, a Tua Palavra nos ensina que Tu sempre estarás conosco. A Tua Palavra me ensina: “Me chama no dia da tua tristeza, no dia da tua angústia, clama a Mim que eu vou te responder coisas tremendas que ainda não sabes.” Que as pessoas que estão fazendo essa oração, possam ter esperança. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: