Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 102:9-12

Orando o Salmo 102:9-12

Pois tenho comido cinza como pão, e misturado com lágrimas a minha bebida,
Por causa da Tua ira e da Tua indignação, pois Tu me levantaste e me arremessaste. Os meus dias são como a sombra que declina, e como a erva me vou secando. Mas Tu, Senhor, permanecerás para sempre, a Tua memória de geração em geração.”

Orem comigo:

Jesus, grande é a Tua fidelidade com aqueles que confiam em Ti. Mesmo que tudo nos falte, não podemos perder a esperança de que Tu estás providenciando todas as coisas que precisamos no nosso dia a dia. O sol pode até escurecer, mas nós sabemos que vivemos na Tua Luz, na Luz da Tua Verdade. Mesmo nos dias da nossa velhice, podemos nos alegrar de ter um Deus que nos ama. Obrigada Jesus, por Teu Amor. Amém.

Nenhum comentário: