Você faz toda a diferenca!

domingo, 3 de setembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 94:16-20

Orando o Salmo 94:16-20

Quem será por mim contra os malfeitores? Quem se porá por mim contra os que praticam a iniqüidade? Se o Senhor não tivesse ido em meu auxílio, a minha alma quase que teria ficado no silêncio. Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, Senhor, me susteve. Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma. Porventura o trono de iniqüidade te acompanha, o qual forja o mal por uma lei?

Orem comigo:

Senhor, eu Te sou imensamente grata por Tua bondade comigo.
A Tua ajuda em meu viver é tão grande, Senhor, e eu bem sei dos livramentos que Tu me tens dado. Tu és Aquele que me dá vida. És Tu Senhor, quem mantém a minha vida. Algumas vezes estive por um fio, mas o Todo Poderoso por Sua infinita misericórdia me socorreu. Ele, somente Ele, guardou a minha vida e me abençoou com abundância de dias. Tu és o meu refúgio, a minha fortaleza, o meu consolo, a minha habitação segura. Tu és o meu sorriso, Jesus! Tu és a minha esperança! A minha glória! E é em Teu nome Jesus que oro agradecida. Aceita a minha adoração a Ti. Amém.

Nenhum comentário: