Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 94:1-5

Orando o Salmo 94:1-5

“Ó Senhor, Tu és Deus que castiga! Mostra a Tua ira. Tu és o juiz de todas as pessoas; levanta-te e dá aos orgulhosos o que eles merecem. Até quando os maus continuarão alegres? Até quando ó Senhor Deus? Até quando se mostrarão orgulhosos e se gabarão dos seus crimes? Ó Senhor, eles esmagam o Teu povo e exploram os que são Teus.”

Orem comigo:

Jesus, como somos parecidos com o Salmista. Num momento Te louvamos por Tua grandeza e no outro dia por alguma situação tudo muda. Nosso humor muda, nossa oração muda, o nosso agir muda. O nosso desejo de justiça é tão grande Jesus que nós gostaríamos que acontecesse de acordo com o desejo do nosso coração. Mas, precisamos aprender a esperar na paciência que gera Amor, como o Senhor igualmente teve conosco. Tudo o que eu sei Jesus é que se essas pessoas com as quais eu quero tanto fazer justiça experimentassem do Teu Amor, elas jamais seriam o que elas são. Minha oração hoje Jesus é que por Tuas misericórdias que elas também tenham a chance de Te conhecer para que elas se arrependam de seus pecados. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: