Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 94:6-10

Orando o Salmo 94:6-10

“Matam a viúva e o estrangeiro, e ao órfão tiram a vida. Contudo dizem: O Senhor não o verá; nem para isso atenderá o Deus de Jacó. Atendei, ó brutais dentre o povo; e vós, loucos, quando sereis sábios? Aquele que fez o ouvido não ouvirá? E o que formou o olho, não verá? O Senhor repreende as nações, será que Ele não vai castigá-las? O Senhor ensina todos os seres humanos, será que Ele não tem sabedoria?”

Orem comigo:

Jesus, quantas vezes eu já fiz essas mesmas perguntas. Parece que esse povo não tem medo do retorno, fazem o mal todos os dias. Quantas vezes eu me perguntei onde Tu estavas que não veio em socorro das pessoas livrando-as do mal?
Eu confesso que eu precisei de tempo para entender quais foram as próprias escolhas que elas fizeram que Te afastaram da vida delas. Precisei de tempo para ver que elas viveram a vida toda reclamando de Deus, Te culpando por tudo o que de mal lhes aconteciam e por outro lado, não queriam saber de Ti, e por isso elas não entenderiam que Tu serias o socorro delas. Muitos hoje em dia não querem saber das coisas referentes a Deus, então não irão valorizar o Teu socorro.
Eu Te sou grata Senhor, por Teus livramentos todos os dias, não sou melhor que ninguém, eu vivo debaixo das Tuas misericórdias. E ai de mim se não fosse a Tua forte mão comigo.
E quem sabe Jesus, alguém que esteja lendo este meu diálogo Contigo, não queira mudar de lado e Te dizer: Jesus, eu passei a minha vida toda sendo pisada, por favor, muda a minha história. Eu entrego a minha vida em Tuas poderosas mãos. Muito obrigada em nome de Jesus, Amém.

 

Nenhum comentário: