Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 93:3-5

Orando o Salmo 93:3-5

“Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. Mui fiéis são os Teus testemunhos; a santidade convém à Tua casa, Senhor, para sempre.”

Orem comigo:

Jesus, eu sei que há um poder muito maior do que o barulho das ondas, do que o barulho dos Tsunamis. O poder do Senhor impera e tem todo o domínio sobre todas as coisas. Tu Jesus, certa vez deu ordem ao vento para que ele cessasse e isso é maravilhoso de saber. Já isso bastaria para sabermos o quão poderoso Tu és. Tu tens o domínio sobre as águas, sobre os ventos. Eu bem me lembro daquele vôo onde meu avião parecia uma folha de papel voando no céu em meio àquela tempestade. Eu me lembro que pedi para você me segurar em Teus braços e o mal tempo passou. É nos Teus braços onde eu me sinto segura quando as tempestades em minha vida vêm. É em Ti a minha confiança e a minha estabilidade. Muito obrigada por ter me escolhido para a Tua maravilhosa Luz. Em Teu nome eu oro agradecida, Amém.

 

Nenhum comentário: