Você faz toda a diferenca!

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 88:12-14

Orando o Salmo 88:12-14

Saber-se-ão as Tuas maravilhas nas trevas, e a Tua justiça na terra do esquecimento? Eu, porém, Senhor, tenho clamado a Ti, e de madrugada Te esperará a minha oração. Senhor, porque rejeitas a minha alma? "Por que escondes de mim a Tua face?”

Orem comigo:

Jesus, nos ajuda nessa caminhada de nos prepararmos para partir. O Salmista estava apavorado com a perda da sua visão, as dores que ele estava sentindo e o medo de enfrentar a morte. Ele indagava a Ti se na sepultura, chamada de a terra do esquecimento, se ali os mortos saberiam das Tuas maravilhas e da Tua justiça. Ele não queria que Tu se esquecesse dele. Assim como nós Jesus, não queremos que Tu nos esqueças. Abençoa Jesus, todas as pessoas que hoje estão neste leito de dor. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: