Você faz toda a diferenca!

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 88:15-18

Orando o Salmo 88:15-18

“Desde moço tenho sofrido e ando perto da morte; os teus terrores levaram-me ao desespero. A Tua ardente indignação sobre mim vai passando; os Teus terrores me têm retalhado. Eles me rodeiam todo o dia como água; eles juntos me sitiam. Desviaste para longe de mim amigos e companheiros, e os meus conhecidos estão em trevas.”

Orem comigo:

Jesus amado, o Salmista confessa que desde a sua mocidade ele tem sofrido e que esse sofrimento o levou ao desespero. Quantas pessoas sofrem por antecipação os seus problemas? Quantas pessoas passam suas noites em claro pensando de como será a sua vida daqui para frente. Até mesmo o Salmista que vivia para louvar a Deus, ele passou uma vida de sofrimento, de desespero e de escuridão, mas ele nunca deixou de confiar no Deus todo poderoso que fez os céus e a terra. Mesmo sem entender o seu sofrimento, ele resolveu confiar neste Deus até o último dia da sua vida. O Salmista nos ensina que podemos apresentar a Deus toda a nossa angústia. E quem sabe Jesus, hoje alguém que lê esta oração está assim desse jeito. Com sua vida em aflição, com dores interiores onde ela não vê cura. Jesus, abençoa essa pessoa com o Teu imenso Amor e console o seu coração. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: