Você faz toda a diferenca!

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 88:8-11

Orando o Salmo 88:8-11

Alongaste de mim os meus conhecidos, puseste-me em extrema abominação para com eles. Estou fechado, e não posso sair. A minha vista desmaia por causa da aflição. Senhor, tenho clamado a Ti todo o dia, tenho estendido para Ti as minhas mãos. Mostrarás, Tu, maravilhas aos mortos, ou os mortos se levantarão e Te louvarão? Será anunciada a Tua benignidade na sepultura, ou a Tua fidelidade na perdição?”

Orem comigo:

Pai Celestial, o Salmista não sabia se o Teu poder era tão grande a ponto de voltar a dar vida a alguém que já estivesse morto e enterrado. Ele não podia saber que Jesus viria e que ressuscitaria dentre os mortos. Ele apenas indaga a Ti se isso seria possível. Na verdade o Salmista estava cheio de esperança de que Tu serias tão poderoso a este ponto. O Salmista estava vivendo dias de depressão e de muitas dores, mas a fé dele em Ti era inabalável. Ele sabia que a morte lhe era inevitável assim será também para nós. Mas nós os que cremos em Jesus, sabemos que apenas dormiremos e que logo despertaremos para estarmos Contigo no paraiso. Como eu sei disso? Porque Você nos prometeu e porque no Monte da Transfiguracao Pedro, Tiago e Joao, viram Moisés e o profeta Elias vivos. Obrigada Jesus, por que um dia ressuscitaremos. Amém.

Nenhum comentário: