Você faz toda a diferenca!

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 89:1-4

Orando o Salmo 89:1-4

As benignidades do SENHOR cantarei perpetuamente; com a minha boca manifestarei a Tua fidelidade de geração em geração. Pois disse eu: A Tua benignidade será edificada para sempre; Tu confirmarás a Tua fidelidade até nos céus, dizendo: Fiz uma aliança com o Meu escolhido, e jurei ao Meu servo Davi, dizendo: A Tua semente estabelecerei para sempre, e edificarei o teu trono de geração em geração.”

Orem comigo:

Jesus, que coisa boa são as Tuas promessas para as nossas vidas. Nelas nós podemos confiar porque Tu és fiel. Obrigada pela benção da vida. Obrigada pelo ar que eu respiro todos os dias, obrigada por Teu imenso Amor por mim e por todos nós. Obrigada, Jesus. Amém.

Nenhum comentário: