Você faz toda a diferenca!

sábado, 5 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 89:5-8

Orando o Salmo 89:5-8

Os céus celebram as Tuas maravilhas, ó Senhor, e, na assembleia dos santos, louvam a Tua fidelidade. Pois quem nos céus é comparável ao Senhor? Entre os seres celestiais, quem é semelhante ao Senhor? Deus é respeitado na assembleia dos santos; és temido por todos os que o rodeiam. Ó Senhor, Deus dos Exércitos, quem é poderoso como Tu és, Senhor, com a Tua fidelidade ao redor de Ti?!”

Orem comigo:

Maravilhoso Filho de Deus. Graças eu te dou por Tuas maravilhas. Todos os dias o sol nasce para iluminar a terra. Muito me assusta quando eu penso se Tu não tivesse feito o sol com essa função para nós. Muito obrigada. Obrigada pela Lua e as estrelas, obras das Tuas mãos. Que coisa linda Senhor, é observar o céu e ver o Teu esplendor. Como não crer num Deus todo poderoso como Tu és? Como não Te ser grata por Tuas maravilhas? Receba Jesus, a minha gratidão. Amém

 

Nenhum comentário: