Você faz toda a diferenca!

domingo, 20 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 91:3,4

Orando o Salmo 91:3,4

“Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a fidelidade de Deus  será o teu escudo.”

Orem comigo:

Jesus, como não vibrar lendo a Tua Palavra? Como não Te amar? Como viver sem Ti, sem a Tua presença? Tu és AQUELE que me livra das ciladas do dia e da noite. Tu és AQUELE que me protege com os Teus braços fortes. Tu és AQUELE que me coloca num lugar de paz quando tudo a minha volta está quebrando. Tu és AQUELE que me sustenta e me guarda debaixo das Tuas asas, porque Tu me envias o Teu Anjo para me guardar dos perigos. Eu quero Te dizer o quanto eu sou grata por tantos livramentos que Tu me tens dado e também a minha família. Senhor, como TU és bondoso, como eu Te Amo Jesus. Muito obrigada. Em Teu nome receba esta minha adoração que é somente para Ti. Amém.

Nenhum comentário: