Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 91:5,6

Orando o Salmo 91:5,6

Você não terá medo dos perigos da noite nem de assaltos durante o dia. Não terá medo da peste que se espalha na escuridão nem dos males que matam ao meio-dia.

Orem comigo:

Jesus, eu Georgia habito em Tua segurança, pois Tu és o meu bem mais precioso. Tu és Aquele que me guarda e guarda a minha família e ninguém mais pode me dar essa segurança. Por isso, eu não preciso ter medo dos perigos da noite, nem dos perigos durante o dia, quando os problemas se apresentam. Nem das doenças que chegam na vida da gente, pois eu sei que nunca mais eu estou sozinha porque Tu estás comigo e com a minha família. Tu és o meu Deus, eu confio em Ti. Eu digo assim Senhor porque eu tenho um relacionamento diário Contigo e eu sei o que Tu me diz em Tua Palavra. A minha oração hoje Jesus, é que as pessoas que ainda não têm esse relacionamento diário Contigo, que elas possam hoje fazer essa decisão em seus corações, pois Tu és AQUELE que nos ama, que nos guarda, que nos protege. Em nome de Jesus eu oro agradecida, Amém.

Nenhum comentário: