Você faz toda a diferenca!

sábado, 19 de agosto de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 91:1,2

Orando o Salmo 91:1,2

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e NELE confiarei.”

Orem comigo:

Jesus, como a Tua Palavra é maravilhosa e eu a amo. Ela me traz consolo, firmeza no meu dia a dia, me traz descanso porque eu sei das Tuas promessas para a minha vida, ela me ensina que eu nunca estou sozinha. Eu amo orar a Tua própria Palavra porque eu sei que é a Tua Palavra e eu sei também Senhor que muitos gostam de orar este Salmo 91. Muitos deixam até este Salmo aberto em suas casas, pensando que assim fazendo este Salmo os protegerá. Uns até pensam que as Palavras deste Salmo são milagrosas e mágicas. Mas não é verdade. A verdade é que precisamos ter um relacionamento diário Contigo. Do mesmo jeito que eu gosto de dar bom dia para o meu marido e para os meus filhos, Tu também gosta de receber o nosso bom dia. Que a partir de hoje Jesus possamos fazer assim: Te dar um Oi diário. Em Teu nome eu oro, Amém.

Nenhum comentário: