Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 88:5-7

Orando o Salmo 88:5-7

Livre entre os mortos, como os feridos de morte que jazem na sepultura, dos quais Te não lembras mais, e estão cortados da Tua mão. Puseste-me no abismo mais profundo, em trevas e nas profundezas. Sobre mim pesa o Teu furor; Tu me afligiste com todas as Tuas ondas.”

Orem comigo:

Jesus, assim como o Salmista clama a Ti dia e noite, pois sente a morte se aproximando. Ele avalia a sua vida e se sente culpado por coisas que ele fez durante o seu viver. Ele mesmo confessa que Tu o estás avaliando e por conta disso ele tem passado momentos tenebrosos, pois quem não se sentiria assim diante do Criador de todas as coisas? Jesus, o assunto morte, traz medo prá muita gente e as pessoas não gostam de falar sobre isso. Claro, é muito melhor falarmos sobre a vida que bem conhecemos. Mas a morte é uma certeza que todos temos e pela qual todos nós iremos passar, assim como o Salmista aqui descreve. Você Jesus, nos fez uma promessa a de estar conosco todos os dias e eu tenho certeza que neste momento também, Tu estarás conosco. Por isso, eu quero Te agradecer a vida, Te agradecer o Teu infinito Amor por mim e por todos nós e que hoje pessoas venham a dizer: Jesus, fica comigo todos os dias da minha vida. Em Teu precioso nome que eu oro. Amém.

Nenhum comentário: