Você faz toda a diferenca!

sábado, 29 de julho de 2023

Orando os Salmos todos os dias - Salmo 87:1-7

Orando o Salmo 87:1-7

O seu fundamento está nos montes santos. O Senhor ama as portas de Sião, mais do que todas as habitações de Jacó. Coisas gloriosas se dizem de ti, ó cidade de Deus. Farei menção de Raabe e de Babilônia àqueles que me conhecem; eis que da Filístia, e de Tiro, e da Etiópia, se dirá: Este homem nasceu ali.
E de Sião se dirá: Este e aquele homem nasceram ali; e o mesmo Altíssimo a estabelecerá. O Senhor contará na descrição dos povos que este homem nasceu ali. Assim os cantores como os tocadores de instrumentos estarão lá; todas as minhas fontes estão em ti.”

Orem comigo:

Deus Todo Poderoso, graças eu Te dou por Jerusalém. Cidade escolhida por Ti. Graças eu Te dou por Israel, nação escolhida por Ti para nos enviar a Salvação através do Teu Filho Jesus. Graças eu Te dou por esta nação onde Tu manifestastes o Teu Amor por nós. Que coisa tremenda é isso. Tu construístes uma Jerusalém aqui na Terra, mas existe uma Jerusalém Celestial onde é a Tua morada, símbolo do Teu Reino, onde Tu vives. Obrigada por Tuas promessas de vida eterna Contigo na Jerusalém Celestial. Em nome de Jesus, Amém

Nenhum comentário: